Matéria acessada 224 vezes

Compartilhe

Publicado dia 20.05.2020

Em matéria publicada pela revista de moda feminina norte-americana Harper’s Bazaar, Lizzo concedeu uma entrevista sobre sua parceria com a marca Quay na campanha “Lizzo x Quay” de óculos de sol.

[A coleção é] apenas exagerada, glamourosamente sexy e de alto brilho. E eu sinto que ultimante eu tenho gostado tanto desse mundo que eu queria tomar mais um passo e firmar essa parceria em específico. Eu tive que usar muito óculos de sol ultimamente e isso não é normal pra mim. Por motivo tal, eu estou no Brasil, por outro, estou no México ou então indo e saindo de vários eventos, entende o que quero dizer? E  meu estilista jogava vários pares de óculos de sol pra mim, o que era bem legal. Eu tenho uma vasta coleção de óculos agora, o que eu não tinha até antes de 2018. E agora a Quay entrou em contato comigo, eu estava realmente muito ansiosa pra trabalhar com eles pois é algo novo e animador – e eu só queria dar as pessoas algum glamour para olharem.

Lizzo também não queria somente que seus fãs ficassem bonitos mas também se sentissem “muito bem” (Good as well – como disse a Bazaar)Coincidindo com o lançamento, Quay e Lizzo estão colaborando com a Feeding America – a maior ONG do país – para a doação de um milhão de refeições para os necessitados.

Tem pessoas que não estão indo tão bem como eu e eu sempre fui bem consciente sobre isso. Como uma pessoa super empática, é difícil me sentar enquanto eu sei que há pessoas sendo dispensadas ou demitidas de seus empregos. E tem crianças que não estão tendo suas formaturas e pessoas que não estão conseguindo garantir comida do jeito que conseguiam normalmente. E é triste também para as famílias que tiveram que enterrar entes queridos (minha família está incluída nessa).

Lizzo também fez uma comparação com uma das músicas mais recentes e de mais sucesso da cantora Dua Lipa, Don’t Start Now.

Essa pandemia realmente mudou tudo. E não sei se vai mudar tudo pra sempre, mas as coisas vão ficar completamente diferentes. Literalmente. a música da Dua Lipa, tipo, “Fiz um 180 completo”. Estou muito otimista pelo futuro, mas tenho muita simpatia enquanto estamos passando por isso.

Fazer parte de uma campanha que incentiva pessoas a retribuir foi um componente crucial para a colaboração da Lizzo com a Quay.

Qualquer coisa no qual eu participe eu sempre me pergunto: “O que isso faz para o bem maior? O que isso faz para a humanidade?” E alimentar as pessoas, honestamente eu não sei por que, deve ser pelas raízes da minha família, mas eu amo fazer esses trabalhos. Eu acredito que todo mundo mereça uma comida caseira quentinha ou simplesmente uma boa refeição.”

Eu fiquei tão animada pela Quay ter firmado parceria comigo nisso, pois eu não quero fazer nada que não seja apenas pelo dever de fazer. Milhares de pessoas já tiveram campanhas de óculos e tem milhares de óculos e marcas diferentes por aí, mas com os lucros que obtemos, se pudermos colocar um sorriso em alguém e encher o estômago de alguém ou aliviar o estresse de alguma pessoa que precisa alimentar algum parente mas não consegue, então isso torna a campanha muito mais do que somente vender óculos em meu ponto de vista. Isso faz uma ter importância.

Mesmo estando em casa, Lizzo mantém-se ocupada. A artista compartilha com seus fãs em suas redes sociais seus experimentos na cozinha (ela até fez com sucesso uma receita de pão de banana vegano) e arranja meios de reunir-se com seu time (incluindo uma sessão fotográfica via FaceTime), ela também trabalha sem parar em novas músicas em seu estúdio em casa.

Eu nunca tive um estúdio (em casa) antes, e eu sempre era intimidada por trabalhar por conta própria. Eu estive em meu estúdio todos os dias trabalhando em música e escrevendo canções, produzindo, gravando minha própria voz, colaborando… têm sido extremamente frutífero. Eu compus tantas músicas, na verdade eu já estava no modo compositora antes do SNL (antes de sua performance no Saturday Night Live no final do ano passado). Eu estava tipo “Ok, quando é que isso vai acabar?” pois já estava na hora de eu contar uma nova história, então eu tenho tido essa vontade de escrever, e eu venho compondo muito. Não estou apressando nada, e também não estou forçando nada. Eu acho que tudo vai surgir quando for a hora certa.

A revista também publicou que quando o tempo for certo, teremos novas músicas. Lizzo espera que o mundo esteja apto a se reunir com segurança novamente – pois não há nada que ela sinta mais falta do que se reunir com seus fãs nos palcos novamente.

Eu mal posso esperar para voltar aos palcos. Eu sinto falta do plateia. Sinto saudades do pessoal que me ama e que eu amo de volta. Sinto falta de me conectar come eles daquela forma. Então eu mal posso esperar para realizar shows de novo. Será um dia maravilhoso.

 

Traduzido e adaptado por Lizzo Brasil | Matéria original
Informações

Publicado por

Um portal feito por admiradores da Lizzo. Flautista, rapper, cantora, compositora, dançarina, dubladora e produtora são algumas das diversas habilidades da artista ganhadora do Grammy.
Comente