Matéria acessada 102 vezes

Compartilhe

Publicado dia 06.08.2020

Na tarde desta quinta-feira (6), um comunicado oficial foi divulgado a imprensa pela Amazon anunciando que a cantora e musicista Lizzo fechou uma parceria com a Prime Video, serviço de streaming de filmes e séries da Amazon! O contrato com a empresa foi firmado garantindo á Lizzo produzir conteúdo para a plataforma.

Lizzo tem um pequeno histórico na indústria cinematográfica, tendo como trabalhos em seu portfólio, uma pequena participação no filme “As Golpistas” (2019) interpretando a stripper Liz, e um trabalho como dubladora na animação “UglyDolls” (2019).

Em matéria publicada pela Deadline, mais detalhes foram divulgados. A parceria visa que a cantora produza séries para a plataforma. Em uma chamada em vídeo com Albert Cheng e Vernon Sanders da Amazon Studios, Lizzo revelou estar bem animada com esta parceria.

Estou tão animada em fechar parceria com esse time incrível da Amazon. Obrigada a Jen Salke e ao resto da equipe por fazerem meu sonho se tornar realidade. Mal posso esperar para dar início e mostrar ao mundo a minha visão.

Jennifer Salke, chefe dos estúdios da Amazon ainda adicionou:

Lizzo é uma das artistas mais emocionantes, criativas e alegres da indústria e é um prazer anunciar esse novo acordo com ela. Ela tem uma perspectiva tão única e estamos muito empolgados em ouvir suas ideias para novos conteúdos que nossos clientes da Prime Video certamente adoram.

 

Nada mais sobre o contrato com a empresa foi divulgado, assim como o que e quais conteúdos em específico Lizzo produzirá. Ela é conhecida por sua espontaneidade e comicidade. Estamos ansiosos para ver o que ela trará para o público!

Matéria original

Informações

Publicado por

Um portal feito por admiradores da Lizzo. Flautista, rapper, cantora, compositora, dançarina, dubladora e produtora são algumas das diversas habilidades da artista ganhadora do Grammy.
Comente